© 2019. Criado por Depilaser

 

TRATAMENTO CORPORAL

Powershape

É um aparelho que associa a tecnologia de quatro técnicas diferentes, ultrassom cavitacional, radiofrequência tripolar e multipolar, sucção e led (vermelho e azul).

 

Indicação: flacidez e melhora na aparência da pele.

Esfoliação Corporal

É uma técnica que proporciona a retirada de células mortas da pele e estimula a renovação celular, obtendo uma pele com mais vitalidade e saúde.

 

Indicação: desobstrução dos poros e tratamento de foliculite e acne.

Radiofrequência

É um tratamento não invasivo que auxilia na produção de fibras de colágeno promovendo rigidez e hidratação. Esta técnica pode ser usada em diversas áreas do corpo, e os resultados são visíveis na primeira aplicação. 

Indicação: flacidez.

Drenagem Linfática

É uma técnica de massagem que tem por objetivo auxiliar a eliminação de excesso de líquidos e toxinas do corpo.

 

Para as gestantes pode ser realizada, suavemente por todo o  corpo com exceção do abdômen, mediante liberação do médico. Recomenda-se a partir do terceiro mês até o final da gestação para aliviar dores nas costas, inchaço nas pernas e edemas.

 

Indicação: retenção de líquidos e celulite.

Pós-Operatório de Cirugia Plástica

É um tratamento que utiliza ultrassom e drenagem, feitos om cuidado após procedimentos cirúrgicos.
 

Indicação: lipoaspiração, prótese mamária, abdominoplastia, rinoplastia, etc.

Heccus

É um tratamento que é realizado através da combinação de ultrassom de alta potência e corrente aussie, promovendo o aumento da circulação sanguínea.

Indicação: celulite e gordura localizada.

Thermoderm

É uma técnica que utiliza bandas térmicas combinadas com um gel enzimático promovendo o aumento da temperatura superficial local.

 

Indicação: eliminação de toxinas e retenção de líquidos.

Massagem Modeladora

É um tratamento que ajuda a modelar a silhueta, podemos potencializar através de cremes específicos para gordura localizada e celulite. Recomenda-se para um melhor resultado o mínimo de 10 sessões.

Indicação: celulite e gordura localizada.

Criolipólise

É uma técnica não invasiva, que utiliza tecnologia de resfriamento intenso localizado com o objetivo de quebrar as células de gordura. Este tratamento não necessita de anestesia ou qualquer substância injetável, tornando-se mais seguro e eficaz.

 

Indicação: gordura localizada no abdômen, flancos e dorso.